Diga-me qual é a sua.

Diga-me qual é a sua.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Shopping!!!



Gente, meu cartao de credito ficou assustado hoje...

Acordei, procurei algo pra comer e la fui eu simplesmente comprar!!!

Que loucura... cada coisa linda. Os relogios sao realmente a grande sacada. Nao sao tao baratos, mas eh a chance de se ter um relogio belissimo e de alta qualidade. Obvio que nao parei somente nos relogios!rsrs

Ah, pela primeira vez experimentei o metro. Bem mais barato que o nosso, e nem preciso mencionar a qualidade do servico ne...
Minhas unhas estao um lixo, e aqui salao de beleza eh carissimo. Passei na farmacia, e comprei tudo pra poder fazer. Nem morta pago CHF 30 pra fazer uma unha.

Conclusao, saldo do dia positivo! Agora so me resta fazer uma farra no free shop! Yessssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário