Diga-me qual é a sua.

Diga-me qual é a sua.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Merry Xmas!!!


Ah, o Natal...

Que epoca linda! AMO!

Vou receber a familia toda no dia 24. No fundo fico feliz. Adoro ser anfitriã, caprichar nos detalhes e decidir as coisas, como sempre rs


Sou apaixonada por decoraçao em todos os sentidos, e nao poderia ser diferente com os enfeites Natalinos.

Antes de viajar, deixei a casa toda decorada. Comprei muita coisa nova pra dar uma renovada. Ficou LINDOOOO! Minha filha ficou extasiada. Meu marido tambem adora.


A cidade aqui esta linda e tenho visto muitas cosinhas tentadoras pra comprar! Claro que nao vou resisitir, e pretendo levar enfeites bem originais, alem dos quitutes deliciosos que so se encontra por aqui!


Mas o principal mesmo eh que na noite de Natal, a gente possa elevar os nossos pensamentos a esfera superior, agradecendo a Jesus tudo o que ele nos proporciona, lembrando sempre do real sentido dessa data. O aniversariante merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário