Diga-me qual é a sua.

Diga-me qual é a sua.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mapa Astral



Sempre fui antenada com tudo relacionado a Esoterismo, e dentre tantas opções, o Mapa Astral é infalível.
Comecei a fazer Mapa Astral em 2000 e já não faço há uns três anos. Ficava impressionada com as previsões. Muitas vezes, torcendo para que elas não se tornassem realidade, mas no final das contas, quando eu menos esperava, tudo se cumpria.
Quando fui pesquisar melhor sobre o assunto vi que faz sentido tanta assertividade. Veja só:
"Os estudos comprovam que as influências astrológicas são determinantes na história de toda humanidade. O Mapa Astral nos mostra a posição correta dos astros e dos signos do Zodíaco em relação à Terra. Tudo no Universo está em movimento. Todos os Astros de nosso sistema solar estão em constante movimento. Esta dinâmica dos planetas é a responsável por todo tipo de influências que a humanidade recebe. Seja influências positivas, negativas, transformações, vitórias, fracassos, etc. O Mapa Astral Natal, é fundamental para que uma pessoa entenda melhor sua vida e ao invés de lutar contra as forças astrológicas possa trabalhar consciêntemente sobre estas forças.O Mapa Astral Natal é único, é como uma impressão digital que fica impressa sobre a vida de uma pessoa e esta a carregará por toda sua existência. Por exemplo, se você resolvesse tirar um mapa do céu para uma criança que nascesse agora, as configurações desse mapa só iriam se repetir daqui a 26.000 anos, período a que os astrônomos chamam de "O Grande Ano Sideral".


Nenhum comentário:

Postar um comentário