Diga-me qual é a sua.

Diga-me qual é a sua.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bodas de Flores





Maio é um mês muito especial na minha vida. Lembro como se fosse hoje, num barzinho da Tijuca, em uma terça-feira despretensiosa lá estava ele. Lindo como sempre, desde os tempos do colégio. Sim, nós chegamos a estudar juntos por três anos! Quem diria...
Olhar tímido, sorriso encantador e o melhor de tudo... solteiríssimo!
A noite terminou em um pôr do sol na praia da Urca, e desde então, nunca mais nos separamos.
Lá se vão quatro anos de muito amor, respeito, cumplicidade, fidelidade e momentos de muita felicidade. Nunca acreditei que pudesse existir um amor assim, tão completo.
Depois de tanta procura, finalmente minha busca chegara ao fim. Encontrei o amor da minha vida.
Sou uma mulher de sorte, muita sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário