Diga-me qual é a sua.

Diga-me qual é a sua.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novo Projeto






Acho incrível decorar uma casa, deixar do jeito que você gosta, pensar em cada cantinho, nos objetos, nas cores, cortinas, móveis enfim..

Em meu mais novo projeto de vida, ando fascinada e ligada em decoração. Aliás, decoração de interiores sempre foi a minha paixão!

O que muito me surpreende são os preços. Pra deixar uma casa bem decorada, é preciso disposição pra encontrar objetos bons, bonitos e baratos. Quem precisa passar por uma obra então, além de preparar o bolso, precisa exercitar a paciência..

E a dúvida? Cruel! São tantas opções de estilos à nossa disposição que fica difícil escolher um só, mas o importante é começar e se encontrar.

Espero que eu consiga voltar em breve com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário